Primeiras Impressões: Príncipe da Vingança - Lani Queiroz

em 11 de junho de 2015

Hoje o que eu trago para vocês não é uma resenha, mas sim o que eu achei de uma amostra de um livro que me foi enviada.
Quem me enviou gentilmente o seu trabalho foi a autora Lani Queiroz, que é uma fofa, muito simpática, adorei te conhecer Lani.

Ela tem o seu primeiro livro Príncipe da Vingança, já disponível para compra na Amazon (links de compras, site, rede social, no final do post). Mas vamos ver do que se trata?


Príncipe da Vingança, é o primeiro livro da trilogia Principes Di Castellani: Lindos, orgulhosos, intensos e .... Apaixonantes! Coloca intenso neles! 
Em Principe da Vingança, vamos acompanhar a história de Leon, que será o próximo rei da pequena ilha de Ardócia. Ele vai ao Brasil atrás da modelo Júlia, por que motivo: simples Vingança!
Explicando melhor a situação, Leon vai ao Brasil atrás de Júlia para se vingar da morte de seu irmão Damien, pois ele descobriu que antes da morte do irmão, ele andava muito com Julia era sempre vistos juntos, então ele concluiu que a morte do irmão teria  a ver com ela.

Mas quando Júlia e Leon se encontram frente a frente não podem ignorar a forte atração que existe.
Será a sede de vingança maior que a paixão?

Leon descobre que seu pai, teve dois filhos fora do casamento que são: Dominic e Jayden, os quais são respectivamente o segundo e terceiro livros.

A história é envolvente, com personagens fortes. Mas devo dizer que em partes que eu adorava o Leon, na parte seguinte ele me fazia odiá-lo, ela trata a Júlia muito mal depois de certos acontecimentos e nas circunstâncias que se encontram.

Eu recebi os primeiros capítulos de Príncipe da Vingança, e assim que sair em formato físico, vou adquiri-lo (os)! Necessito saber o que acontece com Leon e Júlia.

Os três livros já foram postados até o final no Wattpad, porém por já ter os seus direitos adquiridos por uma editora, na rede social só estão disponíveis os primeiros capítulos disponíveis para degustação:
- Princípe da Vingança - Leon e Julia;
- Princípe da Luxúria - Dominic e Helena ;
- Princípe da Perdição - Jayden e Cassie

A escrita da Lani é fluída e seus personagens por mais que você não concorde com as suas atitudes em alguns momentos te cativam.
Indico para aqueles que gostem de romances com uma pegada (bem, bem) quente.

A autora está publicando atualmente Incontrolável, no Wattpad, clique no link para conferir.

Quer saber mais sobre o trabalho da autora?
Site - Wattpad 

Já ia me esquecendo Princípe da Vingança, já esta disponível na Amazon!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...