Tendências do Mercado Editorial

em 12 de maio de 2015

Olá como vocês estão? Espero que muito bem.

Hoje o post é direcionado para aquelas pessoas que estão pensando em se tornar escritores, ou para aqueles que já se arriscam no mundo da escrita. Venho lhes apresentar: Papo de Escritor! Fundado pelo autor parceiro aqui do blog Leonardo Barros.
O projeto é uma boa dica para quem esta começando no mercado editorial ou que esta com algumas dúvidas.

Na última quinta-feira, dia 7 de maio, a turma do PAPO DE ESCRITOR recebeu a Lindsay Gois, gerente editorial do Grupo Novo Século, para falar sobre TENDÊNCIAS DO MERCADO EDITORIAL. Espera! Você não conhece o programa? O Papo é uma criação do Leonardo Barros, autor do livro Presságio – O assassinato da Freira Nua. Ele conta com a ajuda dos escritores Landulfo Almeida e Marcelo Hipólito, que recebem um convidado especial a cada episódio (sempre um especialista no assunto a ser debatido) 

A Lindsay Gois foi responsável pela contratação de quase vinte títulos da Marvel, romances que serão lançados bimestralmente, até 2017. Ela deu dicas para novos escritores que desejam atrair a atenção de grandes editoras, falou sobre a importância da autopublicação para o autor brasileiro e sobre a importância da interação entre o escritor e o blogueiro literário.  

Assistam, pois vale super a pena, eu adorei.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...