Novos na Estante: Março

em 23 de abril de 2015

.
Não vocês não estão lendo errado este ainda é o Book Haul do mês de Março.

Este livro eu não comprei, eu achei, estava jogado na rua e eu resolvi pegar. Por que não?
Quinze anos se passaram sem que Mariana e José Pedro voltassem a se encontrar. Tempo suficiente para fazer esmaecer o colorido de uma paixão. Os mesmos quinze anos que fizeram, Mariana imaginar incontáveis vezes o reencontro, fizeram José Pedro perder a esperança de um dia revê-la... Subitamente, numa manhã agitada em Lisboa, um inesperado reencontro traz à tona as lembranças do intenso romance que haviam vivido em Amsterdã, reacendendo a chama da paixão. O passado glorioso ressurge diante de Mariana e José Pedro com um ímpeto que os encoraja a correr riscos para perseguir a felicidade que lhes havia escapado. Mas as peças no jogo da vida são múltiplas e, muitas vezes, a felicidade é imprevisível...



Depois de tanto tempo, querendo esse livro, finalmente comprei. Uhu!!! Em primeira edição ainda, sonho *-*. só não sei quando vou ler tenho que terminar TMI e Peças Infernais -que eu ainda não tenho ;(.
As Crônicas de Bane - Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Cassandra Clare é Cassandra Clare, néh? E estavam falando tão bem nele, que resolvi comprar, e tava baratinho então. Bem Vindo a Estante rsrs.(Paguei 6,90)
O Desafio de Ferro - AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.
A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.
Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.
Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. 
Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Mais um livro de promoção que saiu por 6 e pouco, li a sinopse e gostei, tem essa vibe de mistério, então anciossísima para ler.
A Mulher Silenciosa - Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e, aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos, como o enorme apartamento com uma vista deslumbrante para o lago, um Porsche (dele) e um Audi (dela) na garagem, e o estilo de vida de Jodi. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o golden retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet de que tanto gosta. Jodi ainda fica ansiosa ao ouvir a chave do marido abrindo a porta. Todd diz que nunca encontrará uma mulher igual a ela. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada para tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa - para viver com uma mulher com metade da idade dela, filha de seu melhor amigo. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável. Contado alternadamente nas perspectivas dele e dela, 'A mulher silenciosa' é um livro sobre um casamento à beira do fim, um casal na direção da catástrofe, concessões que não podem ser feitas e promessas que não serão cumpridas. Um thriller psicológico sofisticado, que seduz o leitor desde a primeira página.


 
A imagem da esquerda é a capa, e a da direita a contracapa. To babando nesse livro ele é L-I-N-D-O!
Half Bad - Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.

Desses livros ainda não li nenhum, mas um dia eu chego lá ;)

4 comentários , comente também!

  1. Quantos livros você recebeu em março, hein... Espero que você tenha boas leituras! :D

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu também espero Ju. Agora só me resta tempo para ler esses - e os outros da estante. rsrs

      Excluir
  2. Aí sim... cheia dos livros novos e ainda acha livro na rua?! Que sortuda amiga.
    E que venham as resenhas.

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/resenha-amor-emjogo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é milagre achar algo perdido, pq néh? kkkk
      Isso é que eu não ia mais comprar livros por uns bons meses, mas estavam em promoção, não dá para resistir.

      Resenhas em breve (assim eu espero).

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...