Balanço:Maratona de Carnaval - #MLCarnaval

em 2 de março de 2015

Imagem: Google

Olá, como vocês estão? Espero que bem.
To sumida sim, motivos: minha internet tava uma merda semana passada, e depois que ela estava boa a preguiça não deixou. Sorry ;(
Mas hoje trago para vocês, como foi a minha Maratona de Carnaval.  Aline Carnaval de 2015 ou 2016?  Mais uma vez, me desculpem pela demora, vou tentar colocar as coisas nos trilhos de novo, ok?

A Maratona como informei em outro post, foi criada por duas vlogueiras do Pronome Interrogativo e Nuvem Literária, a maratona aconteceu  do dia 14 ao dia 18. Recapitulando as minhas metas eram:
Deixando bem claro só vou citar os livros, pois vou falar mais deles no post de leituras do mês - tá saindo...- e claro nas resenhas.
Só para constar fiz alterações, tirei Como ser popular das metas.
-Eu terminei de ler Anjos na escuridão, li da página 50 em diante, ele tem acho que 100 páginas. 
- Li em média umas 100 páginas de Subindo pelas paredes, mas não terminei no período da Maratona.
- Pausei a leitura de Subindo pelas paredes e comecei e terminei Cretina Irresistível. Bennet *-*
- E finalizando li umas 200 páginas de Mentiras Genuínas.

48+100+119+200= 467 páginas

Bem foi isso, não vou dizer que eu me orgulho de ter lido só isso, mas até que foi bastante a minha ressaca não tinha passado ainda. E eu gostaria de ter lido livros inteiros, mas at´pe que foi bom, vendo agora a quantidade de páginas que eu li.

Bjux ;)

4 comentários , comente também!

  1. Olá, Aline! Não participei de nenhuma maratona de Carnaval, mas li sete livros em fevereiro. Achei meu resultado satisfatório. Parabéns pelas 467 páginas lidas! :D

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas leituras. Obrigada mas gostaria de ter lido muito mais.

      Excluir
  2. Ah que legal essa maratona!
    Não participei de nenhuma.
    Parabéns pelo resultado.
    Beijos!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...