Rapidinha da Semana #5

em 8 de fevereiro de 2015

Olá como vocês estão?
Hoje vim trazer o que houve de mais interessante durante a semana.

Eu sei que saíram outras músicas deles, mas é que eu estou tão desligada ultimamente que nem sei quais são. Embora, esteja sendo uma das minhas bandas favoritas no momento.


E tem clipe novo da Kelly Clarkson...
E a nova versão da Beyonce, de Crazy in Love, para Cinquenta Tons de Cinza.


Fallen ...
Fallen já foi adaptado para as telonas, mas nem se tem uma data de estreia prevista para o filme, mas a sua continuação Tormenta, já foi confirmado para adaptação.


Como eu era antes de você....
Agora sobre o filme Como eu era antes de você. As filmagens começarão em breve, e tem estreia prevista ainda este ano, provavelmente no final do ano.

Cinquenta Tons de Cinza...

Esta semana foram divulgadas diversas cenas do filme Cinquenta Tons de Cinza. Se continuar assim, até o dia da estreia já saiu o filme inteiro.
Os Créditos de todas as cenas (a seguir), são da página Oficial do filme Cinquenta Tons de Cinza. Página.








Uma coisa que eles fizeram que ficou super legal e inusitado, foi o tour que os fãs podem fazer pelo apartamento, pelo link: http://www.christiangreysapartment.com/#

Ainda falando sobre o Cinquenta Tons de Cinza. O filme terá 1/5 de cenas sobre sexo, o que dará em média 20 minutos. Como os livos de E. L. James, é uma trilogia, os outros dois livros já foram confirmados que terão adaptação também.
E o filme nem estreou e já esta dando o que falar. Ele está sendo alvo de acusações de violações domésticas por esses e outros motivos, o filme já foram banidos de alguns países.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...