Leituras do mês: Outubro

em 9 de novembro de 2014


Vamos conferir o que eu li em Outubro?
 O que eu posso dizer é que eu estou em uma espécie de ressaca literária, porque as  minhas leituras não estão indo para a frente como que gostaria.
No mês de Outubro eu li:
- Sobre as Cinzas
Obrigada Editora Novo Romance, por ter me enviado mais uma obra desta autora que estou adorando. As histórias dela, nos fazem parar para refletir um pouco. Quer saber mais sobre a história? É só clicar aqui.



- A mestiça;
Eu recebi o pdf deste livro, para dar a minha opinião. O que eu posso dizer é que a autora Camila Deus Dará, arrasou. A história te prende. E para mim, foi a primeira história que eu li de dragões e amei. Vocês irão saber mais detalhes assim que eu postar a minha resenha que será em breve.

- Todo garoto tem;
Depois que eu li este livro me decidi, quero todos os livros da Meg Cabot, é que ela escreve de uma forma tão leve e ao mesmo tempo tão divertida que é impossível parar de ler. Em breve resenha para vocês também.

- Amor maior que tudo;
Este foi o primeiro livro que eu li da Nora Roberts, e como eu adorei é um romance, acho que posso dizer policial, adorei os protagonistas e aquele final? Me surpreendeu e muito apostava todas as minhas fichas em outro personagem, mas enfim adorei.

Esses foram os livros concluídos, agora os que eu comecei e não terminei, e os que eu ainda estou lendo:
Continuo lendo:Dezesseis Luas e Eu sou o Mensageiro.

Comecei a ler: Os Sonhos de Rita; Enlouquecida e O  Corpo Fala.

Bem estas foram todas as minhas leituras do mês, agora que eu reuni todas até que eu li bastante. Espero que nas leituras de novembro eu tenha terminado de ler todos esses que eu comecei.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...