Novos na Estante: Agosto

em 27 de outubro de 2014

Olá, olha quem está ui de novo com posts de Novos na Estante.
No geral, os posts do blog estão todos atrasados mas aos poucos vou tentando deixá-los em ordem. Os posts dos livros novos estão faltando de: agosto, setembro e outubro. Tenho que colocar em ordem, porque novembro né? Black Friday ;). Por mais que eu não esteja lendo muito ultimamente, eu tenho muitas resenhas em débito com vocês, e vou tentar ir postando elas.
Mas vamos ao que interessa? 
Eu não em dou conta do tanto de livros que eu compro no mês, só me dou conta quando eu junto eles para fazer este post.
No mês de Agosto, eu comprei onze livros.
Simplesmente amo os livros da Meg Cabot, é muito bom. Por isso, comprei mais um livro dela, o meu propósito é ter todos dela, mas isso vai demorar um pouquinho. :/

Cretino irressístivel, como já foi falado em outro posto por aqui, eu já li e em breve terá resenha para vocês.
Um dos meus preferidos da estante. Ela já tem resenha aqui no blog. Se você ainda não leu, confira.

Eu comprei junto com Se eu ficar, eu não ia comprá-lo até por que nem comecei o terceiro liro da série. Mas como eu tinha comprado com outros livros, para uma amiga, este livro acabou saindo por 14 reais e pouquinho, fora que o frete saiu de graça, e todos os demais livros, tinham desconto e além do mais é primeira edição, tem brilhinho na capa *-*.



Eu simplesmente amo essa série, a melhor série de vampiros, que eu já li. Este é o sexto  volume da série. Tá se eu gosto tanto da série como que eu não sei que volume é esse? A série é composta de 13 volumes, e a autora falou que não vai parar por aí. Super recomendo essa série.

Super curiosa para começar a ler Julia Quinn. Esse é o terceiro volume da série Os Bridgertons. Romances de Época <3.


Estes são respectivamente o 1º e 2º volume da série de época da Madeline Hunter. Eu já li o primeiro e em breve terá resenha.
 
E para finalizar as minhas compras de Agosto, eu comprei mais três volumes da série Midnight Breed, onde tem a mesma temática de Irmandade da Adaga Negra. No Brasil já foram publicados sete volumes, e lá fora ela conta com doze/treze. Eu não comecei a ler ainda porque eu não tenho o primeiro, ela não necessariamente precisa ler na ordem, pois a cada livro os protagonistas são diferentes, mas mesmo assim, é bom ler na ordem néh?

Bom tudo isso, eu adquiri em agosto, espero que até semana que vem os posts de Novos na Estante, estejam atualizados.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...