Leituras do mês de Agosto e Setembro

em 25 de outubro de 2014

Olá, tudo bem com vocês?
Agosto foi um mês regular para mim. Mas em Setembro, eu não li muita coisa, por isso resolvi colocar os dois meses em um único post. Até porque, também as postagens de leituras do mês, e os de book haul, estão atrasados.Vamos ver o que eu li?!

Os morangos de Troy - 
Este foi um conto enviado por um escritor que eu conheci através de um grupo no Facebook - que eu esqueci o seu nome, sorry :(. Este é mais um conto do CEO, que sente uma atração por uma de suas colegas de trabalho. E como o nome já diz, quem conhece esse gênero adulto, deve imaginar o que são feitos com os morangos. Eu não vou fazer uma resenha deste conto.



Zhoe e o Pássaro - Mônica Pimentel
Foi um e-book, que a Editora Novo Romance, me enviou. Apesar de ser ma leitura rápida, ela nos ensina muitas coisas além de ser uma história linda, acho que cada um entende uma mensagem da história, assim como eu tirei uma e depois de concluída a leitura senti uma paz, sei lá, comecei a ver as coisas de outra forma. O livro já tem resenha, e também já está disponível para compra. Resenha.



Paixão sem Limites - Abbi Glines
Confesso comprei este livro, por causa de tanto 'fusoê', que os blogueiros estavam falando, e posso dizer que não me arrependi. Se eu for ver os gêneros que eu mais li foram: distopias, new adults e romances históricos. Não sei muito bem, se Paixão sem limites, se encaixa em new adult, mas foi uma leitura gostosa, por mais que eu fiquei meio que chocada com o que aconteceu. Os personagens são cativantes, a escrita da autora flui muito bem, e eu adorei Rosemary Beach! Em breve resenha com mais destalhes. ;)




Regras da Sedução - Madeline Hunter
Agora vamos para romances históricos, <3. Alexia Welbourne, conhece Lorde Rothwell, nas piores das circunstâncias, pois foi ele quem anunciou que a família estava mesmo na ruína. Posso dizer, que não acreditava que fosse possível um romance entre os dois, mas aconteceu. Não vou falar muito dele pois logo - eu espero- terá resenha dele por aqui.





Cretino irressístivel - Cristina Lauren
Muitos já conhecem essa série, pois ela é bem conhecida entre as leitoras. Comprei este livro por indicação da vendedora da livraria, e cara esperava algo igual a 50 tons. A história é parecida pois é um magnata playboy, que acaba se envolvendo com sua estagiária. A história tem cenas quentes? Muitas. Mas um ponto diferente deste livro e de 50 tons de cinza é que os sentimentos dos personagens são explorados na trama, e a história é narrada sobre os dois pontos de vista simultaneamente.

Extraordinário - R. J Palacio
Demorei para terminar de ler, mas finalmente li. É uma história de um garotinho de 11 anos que desde que nasceu, vem enfrentando muitos obstáculos.  O próprio título, já descreve a história.





Agora as leituras de Setembro:
Vou dizer logo de cara que não foi um mês que rendeu as minhas leituras. Eu li apenas um livro inteiro durante esse mês, quer dizer, que eu comecei e terminei dentro do mês, porque o restante ou foi leituras que eu terminei de outros meses, e o restante foi só começado ou continuado.
Se eu ficar - Gayle Forman
Não preciso falar muito né? Só tenho a dizer que estou louca pela continuação, Para onde ela foi, e tem resenha aqui no blog. Resenha.

Diários do Vampiro: O Despertar - L. J. Smith
Finalmente terminei a releitura. Vai ter resenha também, e se você for ler porque 'ah, livro que deu origem a série', só deixa eu te dizer que é bem diferente. Mas é bom.

Agora os livros que eu comecei a ler:
- Sobre as cinzas - Mônica Pimentel;
- A mestiça- Camila Deus Dará;
- Dezesseis Luas.

O livro que eu continuei lendo foi Eu sou o mensageiro - Markus Zusak.


Foi isso as minhas leituras de Agosto e Setembro, o de outubro, vai estar bem recheado.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...