Conclusão do Desafio de Férias & Leituras do mês de Julho

em 10 de agosto de 2014


Olá, tudo bem, com vocês?
Olha só quem deu as caras por aqui.
Em primeiro lugar, quero desejar um Feliz Dia Dos Pais, aqueles homens, que sempre nos dão forças, quando nós precisamos, e que são os nossos verdadeiros heróis.
Enfim, mês passado como todos sabem eu participei do Desafio de férias, que consistia em você ler 10 livros, tendo como regras ler no minimo dois nacionais. Só que o desafio já acabou faz um bom tempo, e eu não fiz um post sobre ele. 
Minha vida ta super corrida, semana passada, não vi sábado e domingo passar,e passei o resto da semana, em modo zumbi.
Mas, tá este não é o assunto deste post.
Voltando ao Desafio de Férias: Eu leio Nacionais, eu infelizmente não consegui ler a minha meta proposta. Consegui ler apenas 5  livros e comecei o 6.
A minha meta era:
* Todos os links deste post, são direcionados as resenhas.
A minha primeira leitura foi Desastre Iminente. Ai, nem preciso dizer nada né? Quem gostou do Travis em Belo Desastre, vai se apaixonar por ele no segundo livro. Desastre Iminente.

Como Desastre Iminente era meio grande para carregar na bolsa, acabei intercalando com Princesa Adormecida. E como a autora sabe escrever, quando o estava lendo se eu não soubesse, parecia que eu estava lendo um livro da Meg Cabot. Alguns que leram não gostaram mas eu gostei. Princesa Adormecida.

Depois, fui ler a Seleção. Adorei, embora não aborde temas politicos tanto quanto as outras distopias que eu ja tenha lido. Ainda estou dividida entre o Maxon e o Aspen. A Seleção

Com esta quarta leitura, eu me decidi, não dá para ler a série A maldição do tigre, todos em seguida a protagonista irrita demais. Mas, como um todo a história é boa, um enredo que sabe te prender. O Resgate do Tigre.
A minha última leitura concluída do desafio foi Simplesmente Ana,  e eu amei. Uma escrita que flui muito bem e engraçada. Em breve terá resenha, mais provavelmente domingo que vem.
E o sexto livro que eu comecei a ler para o desafio, mas que não deu tempo de terminar foi Extraordinário. Estou gostando, pois é de uma premissa diferente de todos os que eu venho lendo ultimamente, e quando eu terminar a leitura eu venho falar para vocês o que eu achei.

Resumindo eu li:
Desastre iminente - 405 páginas.
Princesa adormecida- 189 páginas.
A Seleção - 361 páginas.
O resgate do tigre - 352 páginas.
Simplesmente Ana - 303 páginas.
Extraordinário - 105 de 318 páginas.
Total: 1715 páginas.

Eu ja sabia que eu não conseguiria ler toda a minha meta, mas, fiquei feliz com o resultado. Pra mim foi bom. E você? Participou do Desafio? Como foi? Se não quais foram as suas leituras do mês de Julho?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...