#Resenha: A maldição do tigre #2: O Resgate do Tigre - Colleen Houck

em 27 de julho de 2014

Título: O resgate do tigre
Série: A maldição do Tigre #2
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 352
ISBN: 978-85-8041-181-2
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d' água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agira que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren-, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Vamos acompanhar a segunda aventura com Kelsey, Ren e Kishan. Se você não leu a resenha da Maldição do Tigre, ou se não leu o livro, sugiro que não continue lendo a resenha, pois não tem como fazer esta resenha sem dar spoiler do primeiro livro.

Uma mente com perguntas é uma mente aberta ao entendimento. pág. 180

A história se da continuidade depois que Kelsey, deixou Ren lá na Índia - até agora eu não sei como é que ela deixa para trás um cara como aquele, porque gente, ele é perfeito. Mas enfim, quando ela volta para sua casa tudo muda.
Quer dizer, Ren providenciou para que nada faltasse a ela, deu-lhe uma casa, um carro, ela não se importaria em pagar as suas despesas, pois tudo seria por conta dele. Ela se sente muito sozinha e claro sente muita falta do Ren, Sr. Kadam e do Kishan. Passado um tempo, ela se cansa de ter auto piedade de si mesma e decide que se sair com outros caras poderá esquecer o Ren. Onde foi que eu já vi isso?
" E parece que as únicas garotas por quem me interesso... sempre pertencem a Ren. - pág. 148
Ela tem um encontro atrás do outro, e um mala atrás do outro também. O único que é legal é o Li, que até levam a coisa mais adiante, mas eis que surge um novo obstáculo. No dia de Natal, alguém bate a sua porta e adivinha quem é? Um fofo do principe da Índia, Ren.
Ele vai atrás da Kelsey, pois não aguentava mais ficar longe dela. Claro, que o Li não vai entregar os pontos fáceis, eles irão lutar - literalmente- pela Kelsey. Mas, quem vocês acham que vai ficar com a Kelsey?
Pois é tudo ia tudo um mar de rosas, os pombinhos estavam felizes, até que surge Lokesh, que está atrás deles, e consegue sequestrar Ren.
Mas para resgatá-lo, eles precisam da realizar a segundo profecia, pois o que eles conseguirem encontrar depois dela concluída irá ajudá-los a salvar Ren. Por causa da profecia Kishan e Kelsey, são obrigados a irem juntos, o que irá causar uma grande proximidade entre os dois, e te deixará em dúvida quais dos dois principes é o seu favorito.
"Errar é o qe nos torna humanos -sussurrei.- É assim que aprendemos..."- pág. 147
O que dizer?
Posso dizer que se eu ler a série inteira, isso é se eu aguentasse, começaria a odiar o enredo. Não me levem a mal, mas a Kelsey - a protagonista- irrita muito.
Mas em compensação, quando você chega a parte da profecia, você quer saber logo o que vai acontecer. Sem contar que os poemas que o Ren escreve, são belíssimos.
[...] Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo o meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando eu sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. pág. 298




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...