Como foi o meu Desafio da Tradição?

em 7 de junho de 2014

Olá como vocês estão?
 
Hoje venho trazer para vocês o balanço de como foi o meu Desafio da Tradição.
Bom, eu consegui cumprir a minha meta.
Na verdade terminei dois dias antes de terminar o prazo.
O Desafio consistia em ler: um livro novo, um livro velho, um livro emprestado, um livro ganhado , e um livro de capa azul.
As minhas metas vocês pode conferir neste post.
 
Mas durante a maratona, houve uma pequena alteração, no item livro azul eu troquei Extraordinário por A maldição do Tigre, já que ele tem detalhes em azul.
 
A respeito das resenhas, não faço ideia de quando vão estar no ar. Já que não são apenas essas, tem outras de outros meses atrasados. Sorry :(

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...