Minhas leituras do mês de Abril

em 17 de maio de 2014

Olá, 
venho para falar para vocês o que eu li o mês passado. É eu sei vocês ja devem estar esperando o post de maio, mas este ainda é de Abril.



A minha primeira leitura foi A Sensitiva da Hannah Howell, nem preciso dizer nada que eu adorei. Adoro a escrita da autora. Espero que a resenha asia logo, pois não faço ideia de quando vou poder postar. Mas ela vai aparecer por aqui. Aguardem.
Do romance histórico, fui para o New Adult. Belo Desastre foi o primeiro livro que li deste gênero. Simplesmente amei. o Travis é um amor. Logo tem resenha dele por aqui também.
Do New Adult para a Distopia. É só agora que eu terminei de ler a trilogia Jogos Vorazes. Me desculpem, mas eu não gostei do final da trilogia. Vai demorar, um pouco, mas terá resenha dos três livros e eu vou dizer porque eu não gostei deste livro.
Este livro eu terminei de ler essa semana, para um trabalho da faculdade.É bom. Mas ainda não sei se vou fazer resenha dele.

Depois de ler A Esperança,  comecei Starters, mas não foi uma boa escolha, já que eu tinha saído de uma distopia e entrei em outra. Resumindo, abandonei o livro pois não estava no clima, estava com a cabeça muito em Panem ainda. Por isso não deu, mas espero daqui a um tempo, vou dá-lo outra chance.
Como eu abandonei a leitura de Starters, fui para uma leitura da Clarice Lispector.

E me desculpem, pessoal, por estar tão ausente daqui, é que ta bem corrido pra mim. Mas em breve, terão várias resenhas para vocês.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...