Leituras do mês: Fevereiro

em 2 de março de 2014

No mês passado, eu não pude ler o tanto, quanto eu gostaria.
Li apenas três livros, e comecei três.


Eu iniciei o mês continuando a leitura de Janeiro, Cidade das Cinzas. O livro não é ruim, mas ele te força a já ter o próximo volume em mãos, porque, ele não tem um final. É como se fosse o final de um capítulo. quer saber mais o que eu disse a respeito dele? Confira a resenha.

Depois, eu continue outra leitura de Janeiro, Anjos e Demônios e quem acompanha o blog sabe que eu adorei este livro. Simplesmente L-E-I-A-M. É muito bom. Já entrou para os melhores de 2014. Quer saber o que eu achei do livro? Confira aqui.

Eu achando que só iria conseguir ler esses dois ai, consegui ler Sussurro. É o primeiro volume da série Hush Hush, que devo dizer é ótima. E já tem resenha aqui no blog.

Agora vamos as leituras inacabadas.

Eu comecei a ler, ou melhor reler, Diários do Vampiro, é que eu pelo menos quero ler um dos volumes por mês. E eu comecei a ler ele no ônibus a caminho da facul, porque é um livro leve e de pouco volume da para levar para qualquer lugar.

 A Garota americana eu comecei a ler esperando o ônibus, como eu tinha acabado de comprá-lo resolvi começar a ler. Li pouquíssimas páginas, e ele já esta nas minhas metas desta maratona de Carnaval. ;)

 Jogos Vorazes eu meio que estou empacada porque também é uma releitura, já que agora eu completei a série, então nada melhor que ler desde o começo para dar continuidade a trilogia não é mesmo?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...