Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

em 24 de fevereiro de 2014

SussurroTítulo: Sussurro #1
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora:Intrínseca
Número de páginas: 264

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. 
O  único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."


É o primeiro volume da série Hush Hush.
Bom, quando você vê a capa do livro, você já sabe qual vai ser o que o livro irá falar: Anjos. - O que por sinal, a capa é linda, afinal todas as capas da série são lindas.

Sussurro conta a história de Nora, uma garota de 16/17 anos que mora com a mãe, em uma casa que fica em uma espécie de fazenda, que o vizinho mais próximo fica a um quilômetro.
A Nora é filha única, passa a maior parte do tempo com a empregada, porque sua mãe passa a maior parte do tempo viajando por causa do seu trabalho. o pai da Nora fora assassinado, a tiros, o que marcou muito a garota, passava por psicólogos e ela é muito paranoica.
Ela tem uma melhor amiga - agora escrevendo aqui, parei para pensar, ela só tem ela de amiga-, Vee Sky. As duas eram parceiras de biologia até que o professor, decide mudar os parceiros,e Nora ganha como parceiro Patch. Que é u garoto muito sarcástico, que nunca ninguém reparava que ele existia na sala. Só passaram a ver que ele estudava naquela sala quando ele se tornou parceiro de Nora. E ele deixava ela sempre sem graça.
Depois, que ela conhece Patch, coisas estranhas e totalmente sem noção acontecem. Nora e Vee, conhecem dois garotos, Elliot e Jules. Elliot nem disfarçava que estava afim de Nora, e Vee e Jules foram se aproximando.
Como e já disse várias coisas sem noção acontecem, e para todo canto que a Nora vai ela da de cara com Patch. E ela acusa de que essas coisas sem noção que vão acontecendo são culpa do Patch, e que ele está a seguindo. Pois é, como eu disse ela meio que é paranoica.
Mas afinal, será que isso tem ou não alguma relação com Patch? Leia e descubra.



Esta é mais uma das séries que literalmente divide os leitores, alguns adoram outros odeiam. Eu gostei. Mas a forma que terminou o livro, eu acho que sei lá, terminou bem o livro. Não precisava de sequência - a série é composta por mais três livros-. 
Estou me segurando para não ler a sequência, porque, se eu começar a ler vou querer ler todos na sequência e daí eu irei enjoar. É eu fiz isso com Fallen e peguei raiva de todos os personagens. 
Então por isso a resenha de Crescendo, vai demorar um pouquinho para aparecer por aqui.
Mas leiam eu gostei, eu adoro a série Fallen, mas parece que essa ta querendo disputar o lugar.
Ah, se você gosta do Jace, dos Instrumentos Mortais, você vai amar o Patch.
XOXO ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...