Livros que irão virar filmes

em 15 de fevereiro de 2014

Este ano irão chegar aos cinemas, grandes filmes, os quais eu acho que muitos serão de grandes bilheterias.
Dentre este filmes, muitos serão adaptações de literárias. Muitos já foram para o cinema, neste ano.Vamos descobrir quais ainda quais estão por vir? 
Só uma pequena dica, leiam os livros antes só porque serão spoilers.

  1. A Culpa é das Estrelas
Sinopse: Conta a história de Hazekl Grace (Shailene Woodley) uma garota em estado terminal de câncer, que quando vai a um grupo de apoio, conhece um garoto que também é portador da doença, Augusto/Gus (Ansel Elgort). Eles se tornam amigos, e juntos enfrentam obstáculos, e aprendem muito um com o outro. Sugiro que quando você for ler, tenha ao seu lado uma caixa de lencinhos, pois vai fazer você chorar. Mas super recomendo.
Pré- estreia: 6 de junho, Estreia: 13 de junho.



2. Vampire Academy - O Beijo das Sombras
Sinopse: É uma adaptação da série de livros com o mesmo título Vampire Academy ou como muito chamam aqui no Brasil Academia de Vampiros. O filme contará as aventuras de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dhampir - metade vampira e humana - no treinamento de ser guardiã de sua melhor amiga e princesa, Lissa Dragomir (Lucy Fry).
Estreia: 13/03


3. Divergente
Sinopse: O filme será baseado em uma distopia, que é composta por três livros. A história se passa em uma sociedade futurista. Nela iremos conhecer Beatrice Prior (Shailene Woodley), onde com 16 anos, os adolescentes são submetidos a passarem por um teste para verem a qual facção pertencem. Mas Beatrice descobre, que não pertence a apenas uma mas várias, ela é intitulada como Divergente, o que é um problema.
Estreia: 18/04

4. Garota exemplar
Sinopse: Nick Dunne (interpretado por Ben Affleck) é um jornalista de Nova York que busca por Amy (Rosamund Pike), sua esposa que desapareceu no dia do seu quinto aniversário de casamento. O marido procura a polícia, mas logo Nick se torna o principal suspeito. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
Estreia:03/10


OBS. na falta do trailer, coloquei um video falando um pouco do video.

5. Jogos Vorazes - A Esperança I
Sinopse:  Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. 

E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
Estreia: novembro
Créditos: fonte e Cabine Literária

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...