Então é natal...

em 25 de dezembro de 2013

Finalmente, uma das festas mais esperadas do ano, esta batendo a nossas portas, para pedir passagem.
Eu particularmente, acho que as festividades do Natal, uma das mais queridas e adoradas. Por que é quando todos estão descontraídos, esquecemo um pouco de todas as nossas aflições e problemas.
Sem contar que toda a familia e amigos se reunem, para celebrar este dia tão especial. Momento de rever seus parentes que moram longe e até mesmo os seus amigos loucos, são convidados para a comemoração.
Mas, neste Natal não vamos nos esquecer o que realmente importa, o verdadeiro significado que torna esta data tão especial: Jesus Cristo.

Que Jesus floresça no coração de cada um (a) de vocês meus queridos leitores.
Desejo a todos vocês do fundo do meu coração, um Natal maravilhoso.

Beijocas ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...