Cidade dos Ossos - Resenha

em 30 de dezembro de 2013

Ontem, eu dei a minha opinião a respeito mais do filme do que do livro. Mas não disse a repeito do que o livro falava. Por isso, venho com este post com a resenha do livro. Vou tentar ao máximo não colocar spoilers.

Cidade dos ossos, é o primeiro volume da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Pela pesquisa que eu fiz, esses são os primeiros livros que ela publica, então, ela está e parabéns pois os livros são maravilhosos.
O livro não tem muitas páginas - 460 -, então quanto mais você lê, mais você quer avançar na leitura, por que o livro é todo recheado de mistérios, segredos que você fica louca(o) para descobrir.



Cidade dos Ossos, conta a história de Clary, uma garota com uma vida normal, mora com a sua mãe em uma apartamento no Brooklyn. tem seu melhor amigo Simon, onde ele faz todos os gostos da menina. Mas o mundo da garota começa a balançar quando ela conhece Jace. O primeiro encontro dos dois foi em uma boate, mas nas circunstâncias de  um crime. Desde esse dia, ela começa a vê-lo, mas apenas ela. O seu mundo vira realmente de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente desaparece. E o único que pode ajudá-la, é o estranho e misterioso Jace. Onde ela descobre que existem várias coisas oculta dela e que ela cresceu em meio a uma mentira. Ela descobre ainda, que existe um outro mundo, onde nem todos são capazes de percebe-lo, mas ela consegue. E aprende que todas as histórias que ouvia quando era pequena, a respeito de fadas, bruxos, vampiros, lobisomens, etc., são todas reais.
O enredo segue a linha de descobertas e aventuras de Clary,até que um vilão Valentim, entra na história para causar uma verdadeira reviravolta na vida de Clary e Jace.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...