TBR JAR: Outubro, Novembro e Dezembro

em 19 de novembro de 2016

Oi, gente linda!!! Como vocês estão?
Eu sei que estou em débito com vocês, e me desculpem, mas não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, tenho desânimo pra tudo e no blog também, mas semana que vem estou me programando para uma semana inteira de posts para vocês, começa amanhã hein. Fiquem ligados!

Então, ler todos os livros que eu sorteio na TBR Jar, eu não estou lendo em seus respectivos meses, mas ao menos os sorteios eu estou fazendo. Vem conferir quais foram os livros sorteados neste último trimestre do ano.


Outubro ...
Desse jeito vou ler quase todos os livros que tenho deste autor na minha estante este ano. Mas adoro as suas obras, e espero que eu consiga ler até o final do ano, porque eu ler os livros em seus respectivos meses de sorteio é meio difícil.

Já comecei a ler ele, na verdade li ate a metade e larguei, não me pergunte o motivo porque eu não me lembro, só lembro que estava gostando da leitura. Mas enfim... pretendo ler em breve.

Novembro...
Este livro a minha avó iria jogar fora então peguei pra mim, não sei nada deste livro, mas pelo que eu consegui entender se trata de um herói espanhol, e ele e bem curtinho, quero ver se consigo ler em breve também.

... Dezembro...
Este ano não comprei muitos livros, mas mesmo assim não consegui ler todos os livros que mais quero ler, e este livro em especial tenho uma enorme vontade em conferir. 

Vou tentar ler estes livros até o final do ano, mas o meu problema é que programar leituras não funciona muito comigo, eu vou lá na estante pego aquele livro e é isso.
E você o que está lendo em novembro e o que vai ler em Dezembro?

4 comentários , comente também!

  1. Eu também nunca consigo programar minhas leituras. Tentei esse mês ler alguns livros que já estão há mais de um mês parados na minha estante e por enquanto, está dando certo haha.

    Boa leitura para ti. Beijos! | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Mas pra mim não da certo quando tipo eu escalo assim vou ler esse livro este mês, esquece não da certo mesmo.

      Excluir
  2. Eu tbm ando meio desanimada, mas um dia de cada vez com as leituras e blog e logo tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...